quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Quem Honra a Mãe, Honra o Filho e Nunca é Ignorado

           Eu gosto de colocar graças recebidas para dar testemunho da bondade de Deus para conosco, relato aqui o ocorrido há 1 semana em Aparecida do Norte - SP, com milha família; eu, esposa e 2 filhos neste que é o maior santuário mariano do mundo:

           Fomos pela primeira vez juntos para Aparecida, visitando a mãe querida na casa dela. Um fato muito emocionante marcou a manhã do primeiro dia, provavelmente pela proximidade do natal, estava muito cheio. Milhares de peregrinos e fiéis presentes. Chegamos no hotel pelas 8:00 e no santuário pelas 10:30, ali fomos na basílica participar de uma santa missa. Como eu disse estava muito, mas muito cheio mesmo, era difícil ajoelhar e a grande maioria estava em pé, inclusive nós 4, mas tudo muito lindo e valeu o esforço.

           O fato que relato mostra o amor que a mãe tem por quem sempre a respeitou e considerou como mãe maior; tinha pelo menos uns 30 ministros da eucaristia distribuindo comunhão e logo após a mesma acabar, saiu um ministro da linha em que estava e se dirigiu para falar com nós 4, apenas comigo, minha esposa e filhos. Friso que saiu de onde estava e veio falar conosco entre milhares de pessoas presentes, não falou com mais ninguém; disse ele: olha após a celebração o padre passará ali atrás com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, vão para lá. Como eu disse estava muito cheio mas como me foi dito eu tentei ir para onde o senhor me falou e num local que todos estavam colados e se acotovelando as pessoas foram saindo da frente fazendo um caminho, sem que eu precisasse ficar pedindo, chegando lá outro senhor disse Nossa Senhora passará por aqui e saiu deixando o lugar dele vago no lado do cordão de isolamento para nós 4. Dito e feito, 5 minutos após o padre, levando a imagem da mãe, passou do nosso lado e nos permitiu tocá-la. Que honra !!! Quem honra Jesus e sua mãe nunca é ignorado ...emocionante demais!!!

             
                              Catedral Basílica de Nossa Senhora Aparecida – Wikipédia, a ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário