A Madre Eugénia Ravasio (San Gervasio d’Adda, 4 de setembro de 1907 – Anzio, 10 de agosto de 1990) foi uma freira italiana, vidente e mística cristã, a única que recebeu revelações da parte de Deus Pai e as quais foram devidamente reconhecidas pela Igreja Católica.
Recebeu apenas a educação elementar. Depois de passados vários anos a trabalhar numa fábrica, aos 20 anos sentiu o apelo de entrar na Congregação das Irmãs Missionárias de Nossa Senhora dos Apóstolos. Foi nessa mesma congregação religiosa que Eugénia Ravasio desenvolveu a sua extraordinária personalidade carismática, tendo chegado a ser eleita Superiora Geral com apenas 28 anos de idade.
À parte das suas qualidades espirituais, todo o seu trabalho na área da responsabilidade social já lhe bastava para assegurar um lugar na História. Em doze anos de atividade missionária, foi responsável pela abertura de 70 centros – cada um deles com uma respetiva enfermaria, escola e igreja – nos mais remotos locais da África, da Ásia e da Europa.
Foi a responsável pela descoberta do primeiro medicamento para a cura da lepra, extraído a partir de uma planta tropical. Este mesmo medicamento foi posteriormente estudado e melhor desenvolvido pelo Instituto Pasteur, em Paris. Foi também quem encorajou o apostolado de Raoul Follereau, que, seguindo os passos da fundação de centros promovida pela Madre Eugénia, tornou-se no apóstolo dos leprosos.
Teve aparições de Deus Pai, e viu Nosso Eterno Pai que se sentou do seu lado e quis falar com ela. Viu o rosto de Deus, aparição reconhecida pela igreja após 10 anos de investigações.
Ele deixou bem claro para ela que Sua aparição se deve a 3 pontos:
1 - Queria acabar com o medo excessivo que tem Dele e mostrar Seu enorme amor pelos Seus filhos e atestar que Ele tem grande alegria em ser conhecido e amado,
2 - Queria trazer esperança a homens e nações que tinham perdido a esperança,
3 - Queria Se mostrar como É, para que o amor e a confiança das pessoas Nele aumentasse.
Pediu para retratar Sua imagem real, e ela pediu a um pintor famoso o retratar exatamente como O viu, cabelos longos e escuros, olhos escuros, barba pequena, segurando um cetro e com uma coroa aos pés. Parecia muito com Jesus. abaixo a imagem:
Em 1935 foi investigado e reconhecido após 10 anos de investigação pelo bispo Alexandre Caio (Grenóbil - França), a conclusão da comissão atestou a ação divina da aparição.
Análise - não é nada comprovado, esta interpretação é pessoal :
Deus é maravilhoso e Jesus Seu único filho é perfeito no Pai e com o Pai, por isto Ele disse que que O vê, vê o Pai, pois Ele é a imagem perfeita do Pai. Por isto acredito que a imagem é perfeita espiritualmente, fisicamente e divinamente. Extrapolo afirmando que Deus Pai não se mostrou tanto na história atual, após a vinda de Jesus, pois nos deu Seu filho real, que é a Sua imagem perfeita, uma vez que nada em Deus é imperfeito !!! " - Quem Me vê, vê o Pai !!!"
Nós somos a imagem e semelhança, Ele é a imagem perfeita do Pai !!!
Que lindo !!!
Viva o Pai Eterno querido e amado e Seu doce filho, Jesus !!!
Referências:
- Wikipedia
-https://br.elijamission.net/uma-imagem-de-deus-pai/
-https://vm.tiktok.com/ZMA2nHDnh/
Nenhum comentário:
Postar um comentário