terça-feira, 23 de abril de 2024

Oração Para Derrotar o Inimigo

         A oração abaixo foi inspirada durante uma santa missa após acabar uma novena para o Espírito Santo, e visa dar valor aos sofrimentos e as dificuldades que todos passamos. Se rezada com fé pode nos aproximar de Deus e nos fazer derrotar os planos do mal, pois faz o mal que nos atinge se transformar em bem e edificar o plano de Deus.


" Meu Senhor Deus todo poderoso, 

agradeço Sua bondade comigo e peço perdão pelas minhas inúmeras falhas, 

reconheço que sou fraco e sem Vós sou sem valor !

Por ser humano sei que neste mundo sempre estou sujeito a ação do mal, mas reconhecendo minhas grandes limitações e sabendo que o mal continuamente me tenta prejudicar, neste momento eu renuncio conscientemente a toda ação do nefasto inimigo.

Ofereço tudo que de mal me aconteceu, acontece e acontecerá em minha vida, meus negócios, meus relacionamentos, minha saúde, minhas finanças, minha família e também oferto todo o sofrimento advindo de todo o mal que recebi, recebo e receberei de qualquer ordem para:

- conversão dos pecadores, 

- salvação das almas do purgatório, 

- paz no mundo, 

- desagravo aos pecados cometidos contra o Sagrado Coração de Jesus e 

  o Imaculado Coração de Maria !

Abraço e aceito minha cruz, não peço que me retires ela mas sim me de forças para carregá-la, seguindo o exemplo de Jesus Cristo nosso rei, mestre e Senhor e ofereço o sofrimento advindo dela para os planos de Deus comigo e para com o mundo, desta forma torno o mal que chega a mim num bem para a obra divina. 

Amém !!! "


Salve Jesus, Maria e José !!!

                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário