quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Deo Confidimus - Fé em Deus (oração)

Oremos :


 Meu Senhor Deus todo poderoso e bondoso, peço perdão por todas as vezes que não tive a fé que Lhe é plenamente devida. Reconhecendo minha falta de capacidade em melhorar por mim mesmo eu peço ao Senhor, misericordioso como É, que me conceda a graça de aumentar a minha fé em Ti e em teus desígnios...

Meu Deus eu creio em Ti, mas aumenta minha fé em Tua providência; que eu aceite que pode me dar tudo o quê preciso, sempre que achar correto e no Teu tempo,

Meu Deus eu creio em Ti, mas aumenta minha fé em Tua bondade;  que eu veja que sempre age de modo compassivo comigo,

Meu Deus eu creio em Ti, mas aumenta minha fé em Tua justiça; que eu nunca duvide que o Senhor fará a justiça da melhor forma possível,

Meu Deus eu creio em Ti, mas aumenta minha fé em Tua misericórdia; que eu entenda que mesmo eu não merecendo nada o Senhor me dá todo Seu amor e cuidados, 

Meu Deus eu creio em Ti, mas aumenta minha fé em Tuas escolhas; que eu aceite que o Senhor sabe muito mais o que é melhor para mim e para o mundo do que minha limitada inteligência,

Meu Deus eu creio em Ti, mas aumenta minha fé em Tua onipotência; que eu nunca tenha a menor dúvida que o Senhor tudo pode e nada Lhe é difícil,

Meu Deus eu creio em Ti, mas aumenta minha fé em teu amor por mim;  que eu nunca duvide que me ama, pois só quem ama de modo sublime faz o que o Senhor fez, permitindo o sacrifício de Seu divino e grandioso filho para minha salvação !!!


Amém !!!

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário