segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Meu Anjo da Guarda, Meu Amigo e Companheiro !!!

             Este ano passado de 2023, sem dúvida, foi o ano mais difícil de minha vida e de minha querida esposa, passamos por dificuldades de vários modos e felizmente sempre contávamos com Deus, Nossa Senhora e São José, além de santos de nossa devoção e, claro, sempre um com o outro felizmente. Um dia eu conto...

        Nestes momentos difíceis sempre nos apegávamos mais ainda a Deus mas oferecendo as dificuldades a Ele e deixando claro que a vontade Dele sempre deveria prevalecer.  

          Ainda bem que Deus nos presenteou com anjos e santos que nos auxiliam e fortalecem na caminhada neste tempo passageiro aqui na Terra. 

         Conto um episódio de puro amor que tenho certeza que foi meu anjo da guarda querido, companheiro de toda  hora, que me fez um agrado e consolo. Estava eu para dormir e pedi a Deus, "- Senhor sei que não sou digno de nada e nada que peço tenho merecimento algum, mas se for possível pela tua bondade e misericórdia, se algum dia o Senhor achar possível por favor mande algum santo ou meu anjo da guarda me dar uma palavrinha durante meu sono, só peço a mãe querida que coloque seu manto sobre mim e minha família para que o inimigo não tenha acesso a nós, nos tapeando e confundindo..." e fui dormir.  Lá pelas 2:00 mais ou  menos,  estava eu dormindo e sonhando com coisas normais do sonho e ouvi alguém me acordar me chamando pelo nome,  bem claro e sonoro, achei que era minha esposa e perguntei o que queria, ela, que estava dormindo, acordou e disse que não tinha me chamado e que eu acordei ela. Vi que foi algo de anormal, atribuindo eu o chamado a meu anjo da guarda que me mostrou (na minha fraca fé) estar comigo e que me escuta sempre. Me coloquei a disposição do Senhor e voltei a dormir. Achei um fato bem interessante, pois nunca tinha me acontecido antes. Tenho certeza que meu anjo cuida de mim e me quer ver bem e caminhando para o Senhor sempre sem desanimar.


             Muito obrigado Meu Senhor Deus e meu querido anjo da guarda.


                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário