segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

São José Não Falha

               Creio firmemente que após Jesus ( sempre em primeiro lugar) e sua Santíssima Mãe ( a Virgem Maria) São José é diferenciado dos homens normais e em especial perante Deus, afinal Ele não escolheria qualquer um para cuidar de Seu filho e da Santíssima Mãe de Seu filho...
               Abaixo o relato:
"Minha mãe, assim como eu, acredita em Deus acima de tudo mas entende que como ferramenta Dele os santos podem nos ajudar e, assim como eu, é muito devota de São José. O que vou relatar aconteceu em uma situação aparentemente simples, mas  na verdade é importante para ver a bondade de Deus e Seu servo José e o que acontece com quem o invoca  mesmo em pequenas coisas, e aconteceu REALMENTE... Há algumas semanas minha mãe precisava levar o carro dela para checagem por motivos de seguro, e é um lugar bem longe de onde ela mora,  não conseguiu sair mais cedo e o local fechava 12:00, era sábado, se ela não conseguisse chegar o local fecharia e só poderia ir de novo na semana seguinte mas seria difícil pois tinha prazo e poderiam criar problemas para ela. A loja estava já na hora de fechar e ela entrou em rua errada, iria se atrasar definitivamente, neste momento invocou a São José logo após passar o local que deveria entrar e não entrou por engano. Parou no sinaleiro e um senhor passou do lado dela, sem que ela tivesse pedido para ninguém, bateu no vidro (isto no Centro de Curitiba) e a troco de nada falou que se ela queria ir no local da seguradora que ela precisava ir, sem ter por quê e sem conhecê-la, ela precisava virar numa rua na frente (um atalho), ela agradeceu e fez isto e em 1 minuto chegou no local de destino a tempo de fazer o que precisava por um lugar que ela não conhecia. Se isto não foi ajuda direta dele eu não sei o que seria !!! Graças a Deus e seu servo José..."

 AVE JOSÉ
Ave José, Filho de Davi, homem justo e virginal, a Sabedoria está convosco, bendito sois vós entre todos os homens e bendito é Jesus, o fruto de Maria vossa fiel esposa. São José, digno Pai, Protetor de Jesus Cristo e da Santa Igreja, rogai por nós pecadores e obtende-nos de Deus a Divina Sabedoria, agora e na hora de nossa morte. Amém.
(Oração composta por S. Luís Maria Grignon de Monfort e reformulada por Jesus na aparição de 07.01.2008)

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário