segunda-feira, 8 de maio de 2017

Graça Alcançada por Intermédio de Nossa Senhora Para Um Ser de Deus

                          Gostaria de relatar um fato ocorrido em 06/05/17 - que mostra a bondade de Nossa Senhora. 


                       Tenho uma capelinha na minha casa que e eu, minha esposa e meus dois filhos sempre usamos para nossas orações. Quando alguém senta no sofá de frente da mesma vem correndo o Leon (nosso cachorrinho Spitz Alemão de 4 anos) e senta do lado -  sempre. Todos amamos muito esta criaturinha de Deus. Eis o mesmo abaixo:

                    
                    No dia que citei acima, de manhã (sábado), sentei para rezar e a na hora veio o Leonzinho e sentou do meu lado, como faz sempre, virou a barriguinha para cima pedindo carinho. Como eu estava concentrado não vi na hora, mas passou minha filha e viu uma verruga e me avisou. Esta lesão era de aproximadamente meio cm na região do baixo abdome do bichinho. Como médico de gente que sou olhei e me pareceu ser uma verruga ou tumorzinho, chamei minha esposa, examinamos e era rosada na mesma cor da sua barriguinha e bem elevada. Combinamos que ela iria levá-lo no veterinário segunda, o que seria uma preocupação pois não sabíamos bem o que era, teria um custo e seria muito incômodo para ele se tivesse que retirar com uma pequena cirurgia. Como estava rezando pedi com fé para a Sagrada Família e São Francisco de Assis para curá-lo. Após rezar fui tomar café e descemos para trabalhar no quintal, o Leon junto. Cerca de uma hora após rezar cheguei perto dele que tinha se deitado pedindo carinho, abaixei para vê-lo e a lesão tinha sumido TOTALMENTE !!! A lesão tinha desaparecido por completo, não tinha mais nada, nem lesão nem cicatriz. Chamei minha esposa para vê-lo e ela ficou pasma, constatou que a lesão tinha desaparecido, sem explicação. O mais impressionante é que na hora que vimos ele deitado de barriga para cima olhamos para o lado, uns 10 centímetros dele e estava uma borboleta  com um aspecto dourado central, com frisos dourados como que saindo de sua cabeça, parecendo raios (foto abaixo). Para nós realmente parecia Nossa Senhora e foi na mesma hora que vimos que a lesão tinha sumido. Agradeço muito a Nossa Senhora por tanto carinho conosco e até com nosso bichinho. 
                    Outro fato interessante, e que só percebemos dias após, foi que apesar do aspecto de Nossa Senhora para nós estar bem claro, tinha 4 "bolas" que estavam lá. Certo dia olhando a foto que eu tirei de repente nos ocorreu uma interpretação que me pareceu bem clara, como que embaixo do manto da Mãe amada, tinham 2 "bolas" azuis e 2 laranjas e em casa somos em 4 pessoas, 2 adultos e 2 crianças. Claro que isto não tem como provar mas é questão de fé e cada um pode interpretar como quiser, mas eu e minha família entendemos que a mãe coloca nós 4 embaixo de seu manto sobre sua proteção. Assim como todos que se entregam a ela !
                    Obrigado mãe amada por tanta demonstração de carinho, não somos dignos de tanto e reconhecemos que tal fato se deve exclusivamente a Sua bondade e principalmente a misericórdia de nosso Deus e Senhor Jesus !!! Deus é tudo mas Maria é o melhor caminho para chegar a Ele, que deve ser sempre nosso objetivo maior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário